Tomás Ramos de Deus

Nascido em Lisboa, estudou na Escola de Jazz do Barreiro, na Academia de Amadores de Música e na Universidade Lusíada. Colaborador da Casa de Portugal em Macau, participa em diversas iniciativas promovidas por entidades públicas e privadas, leccionando aulas de Guitarra Clássica e Canto na Escola de Artes e Ofícios da CPM. “Tributo a Macau” foi o primeiro álbum de originais da banda, seguindo-se “Pessoa”, “25”, “Castelos no Ar”, “8”, “Era uma vez a cantar em Português”, “Era uma vez em Macau”, “Macau 20 anos” e “Gosto de animais todos os dias”.

Luís Bento

Musico profissional desde 1988 e professor de instrumento desde 1991. Estudou na escola de Jazz do Hot Club, Academia de Amadores de musica, Escola de Musica N. Sra do Cabo, Escola profissional Arcos do Estoril, e Taller de Musics em Barcelona. Nos mais de 30 anos de actividade acompanhou e gravou com Rodrigo Leão, Lucia Moniz, Cool Hipnoise, Quadrilha, Dina, Sebastião Antunes, Furia do Açucar, Ricardo Afonso, João Melo, entre outros. Realizou diversas peças de teatro musicais e programas de televisão enquanto músico residente, destaque ao programa “The Voice” (“A Voz de Portugal”). Em Macau desde 2013 é baterista da banda, participa igualmente em diversas iniciativas públicas e privadas. É professor de bateria na Escola da Casa de Portugal em Macau, para além de gerir a sua própria empresa de eventos.

Paulo Pereira

Licenciado em Ensino de Música, é professor de Saxofone, Clarinete e Guitarra Clássica na Escola de Artes e Ofícios da CPM. Foi responsável pelos arranjos musicais do álbum “Um Ar de Fado’, um disco de homenagem a Carlos do Carmo. Participa em diversos eventos públicos e privados, integrando alguns projectos musicais locais.   

Miguel Andrade

Começou a tocar profissionalmente aos 16 anos. Estudou na Academia de Amadores de Música e é licenciado em Jazz e Música Moderna pela Universidade Lusíada. É responsável pela composição musical e arranjos bem como pelo processo de gravação dos álbuns da CPM. Para além de participar como músico profissional em diversas iniciativas promovidas por entidades públicas e privadas, é o coordenador da Escola de Artes e Ofícios.