O enorme sucesso alcançado nas sessões anteriores e apesar de todas as dificuldades inerentes à pandemia da COVID-19 e que complicaram a organização do CAMPUS DE VERÃO, a Casa de Portugal em Macau (CPM) decidiu, mesmo assim, promover entre 26 de Julho e 13 de Agosto um conjunto de actividades dirigidas aos mais novos, em particular aqueles que nasceram entre 2011 e 2017.

As actividades que serão dirigidas por monitores e colaboradores especializados da CPM incluem Karaté, Futebol, Pequenos Cientistas, artes Plásticas, Jogos e Dinâmicas, Aulas de Culinária e vão  decorrer todos os dias entre as 14h30 e as 18h00 nas instalações da Escola Oficial Zheng Guanying.

As inscrições para o Campus de Verão da Casa de Portugal são abertas a todos os pais que queiram inscrever os seus filhos, limitadas às vagas existentes, abrem segunda-feira, 5 de Julho e vão decorrer exclusivamente online na pagina electrónica www.casadeportugal.org.

O taxa de participação é de MOP2,000 mas os Sócios da Casa de Portugal que tenham as quotas em dia – pagas até Junhode 2021 – terão uma redução de MOP500. A Casa de Portugal prevê que as cerca de 200 vagas existentes sejam esgotadas rapidamente.

 

error: Conteúdo Protegido! | 受保護的內容! | Content is protected !!